O que o Sushi Rão acha do Delivery Direto?

O Grupo Rão (Sushi Rão, Pizza do Rão, Najah Rão e Rão Conveniência) é um dos clientes mais antigos do Delivery Direto e já tem diversas lojas usando a própria plataforma de delivery, com outras tantas que ainda estão para inaugurar. Depois de um pouco mais de 2 anos, o Grupo Rão saiu de uma marca e 16 lojas, para 4 marcas e 45 lojas usando a plataforma do Delivery Direto.

Guilherme Lemos, CEO do Grupo Rão nos contou um pouco sobre a evolução dessa parceria, que segundo ele, foi fundamental para que as demandas dos restaurantes fossem ouvidas e atendidas. Ele ainda ressalta que ter o Delivery Direto como um parceiro que escuta suas demandas é muito importante para que as duas marcas cresçam sempre em conjunto.

Por que contratou o Delivery Direto?

Guilherme: Inicialmente procuramos o Delivery Direto porque estávamos atrás de um software de gestão, um canal para otimizar e controlar a operação. Depois de uma tentativa falha de contratar um programador, nós percebemos que desenvolver um sistema por conta própria seria muito complicado. E então, logo que eu conheci o Delivery Direto, percebi que o trabalho da empresa se encaixava exatamente no momento em que nossa marca estava.

 

Como foi sua percepção inicial com o Delivery Direto? Atendeu as expectativas?

Guilherme: Sim, na verdade minhas expectativas iniciais foram até superadas! No início, o Grupo Rão não possuía métricas e controles gerais sobre informações importantes do cotidiano dos restaurantes. Com a plataforma, nós passamos a ter esses dados, o que tornou possível a realização de planejamentos estratégicos com os franqueados. No começo não imaginava que a plataforma teria ferramentas que me ajudariam tanto.

Com quais ferramentas você começou na plataforma?

Guilherme: Para atender às nossas primeiras demandas, começamos operando com a plataforma do Delivery Direto nos aplicativos para Android, iOS e site de delivery, com ferramentas de marketing digital como e-mail marketing, disparo de notificações via app e postagens em redes sociais. Nosso intuito principal era ter um software de gestão para as lojas, mas também a plataforma de delivery online e CRM.

 

Como foi sua evolução na plataforma do Delivery Direto?

Guilherme: Como ambas as empresas cresceram juntas ao longo do tempo, nossos problemas foram caminhando junto com as soluções desenvolvidas pelo Delivery Direto. Com esse crescimento em conjunto, o cliente pôde usar a nossa parceria para realizar um “laboratório de experimentos”.

A central telefônica, por exemplo, foi desenvolvida pelo Delivery Direto a partir de uma grande demanda da nossa marca para incrementar a operação e unificar a gestão. Nós pudemos centralizar todos os pedidos por telefone e organizá-los só pela plataforma.

 

Como estes produtos entregam valor ao cliente?

Guilherme: Com uma melhora de um planejamento estratégicos e de gestão, nós conseguimos aprimorar muito a experiência dos clientes finais com a marca. Com mais integração entre as franquias, deixamos os clientes mais próximos de nós, entregando um serviço melhor para eles. Por isso cada uma das unidades do Grupo Rão já começam a operação com a plataforma do Delivery Direto instalada no momento da inauguração.

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Depoimento de nossos clientes

Queria dar uma identidade para a marca Frutaria com um aplicativo próprio. E também, com a modernização cada vez mais rápida de como pedir delivery, buscou a facilidade para que o cliente pudesse fazer o pedido pelo próprio celular.

Fátima
Frutaria São Paulo

Com a plataforma do Delivery Direto, consegui fidelizar clientes habituais de marketplaces, gerando redução na despesa variável da empresa e aumento do lucro.

Amauri
Home Sushi Home

A parceria do Delivery Direto começou com apenas uma marca e 16 unidades. Hoje são 4 marcas e 45 lojas usando a plataforma, com outras tantas que ainda estão para inaugurar e, desde o início, começarão a operação com a plataforma do Delivery Direto instalada.

Guilherme
Sushi Rão

Confira avaliações reais dos clientes sobre os App desenvolvidos pelo Delivery Direto

Eu adorei. depois que baixei o app nunca mais liguei pra fazer os pedidos. entrega super mais rápido e sempre retiram os ingredientes que eu peço.

Larissa

Barufs

Maravilhoso, todas as vezes que solicitei bateu todas as espectativas quando o app fala que seu pedido saiu para entrega em questões de minutos, já está entregue. Maravilhoso demais.

Thiago

Sushi Rão

O App já era bom, agora com a opção de já pagar com cartão no ato do pedido ficou ainda melhor! Parabéns pela iniciativa.

João

Pizzaria Ártico

É tudo ótimo. O app é muito prático e tudo chega rapidinho, sempre tem uma promoção e é tudo incrível! Até mesmo quando se vai a loja o atendimento é excelente. Recomendo.

Bela

Pizzaria Incríveis

Funcionalidades

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