O que o Frutaria São Paulo acha do Delivery Direto?

Segundo Fátima, da Frutaria São Paulo, o uso da plataforma do Delivery Direto ajudou na experiência dos clientes que fazem compras online, melhorando a interação deles com a marca. O foco inicial do uso da plataforma foi na modernização da marca, e hoje eles usam a plataforma também como ferramenta de fidelização.

A Fátima falou um pouco sobre o uso de diversas ferramentas oferecidas pelo Delivery Direto para otimizar processos e resultados. Os trabalhos de recebimento de pedidos e comunicação com o cliente foram centrais para a parceria da Frutaria São Paulo com o Delivery Direto.

Por que contratou o Delivery Direto?

Fátima: Nós queríamos dar uma identidade para a marca Frutaria São Paulo, com um aplicativo próprio. E também, com a modernização cada vez mais rápida de como pedir delivery, buscávamos oferecer para o cliente a facilidade de poder fazer o pedido pelo próprio celular.

 

Com quais ferramentas você começou na plataforma?

Fátima: Iniciamos com os recursos de recebimento de pedidos online da plataforma do Delivery Direto, ou seja, os aplicativos Android e IOS e o site, que seriam nossa forma de atender às novas demandas de mercado, mas mantendo nossa identidade visual.

 

Como foi sua evolução na plataforma do Delivery Direto?

Fátima: Nós fizemos a contratação posterior de diversos módulos, como panfletos, “Indique um Amigo”, entre outros. Elas foram fundamentais para a fidelização dos clientes conosco por meio da plataforma, porque nos ajudaram a melhorar a comunicação e estreitar o relacionamento com os clientes.

 

Como estes produtos entregam valor ao cliente?

Fátima: O módulo adicional de panfletos, por exemplo, ajudou com a propagação mais rápida da novidade de oferecer o delivery online, chegando nas mãos dos clientes de forma física. Dessa forma, nós conseguimos estabelecer uma comunicação direta, que ia além da plataforma em si. Já o módulo de “Indique um Amigo” ajudou com a comunicação boca a boca em que um cliente final consegue divulgar o aplicativo do restaurante a toda sua base de relacionamento. E o mais interessante é que conseguimos oferecer a cortesia pela indicação tanto para quem divulga, quanto para quem utiliza, o que aumenta ainda mais a participação no programa.

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Depoimento de nossos clientes

Queria dar uma identidade para a marca Frutaria com um aplicativo próprio. E também, com a modernização cada vez mais rápida de como pedir delivery, buscou a facilidade para que o cliente pudesse fazer o pedido pelo próprio celular.

Fátima
Frutaria São Paulo

Com a plataforma do Delivery Direto, consegui fidelizar clientes habituais de marketplaces, gerando redução na despesa variável da empresa e aumento do lucro.

Amauri
Home Sushi Home

A parceria do Delivery Direto começou com apenas uma marca e 16 unidades. Hoje são 4 marcas e 45 lojas usando a plataforma, com outras tantas que ainda estão para inaugurar e, desde o início, começarão a operação com a plataforma do Delivery Direto instalada.

Guilherme
Sushi Rão

Confira avaliações reais dos clientes sobre os App desenvolvidos pelo Delivery Direto

Eu adorei. depois que baixei o app nunca mais liguei pra fazer os pedidos. entrega super mais rápido e sempre retiram os ingredientes que eu peço.

Larissa

Barufs

Maravilhoso, todas as vezes que solicitei bateu todas as espectativas quando o app fala que seu pedido saiu para entrega em questões de minutos, já está entregue. Maravilhoso demais.

Thiago

Sushi Rão

O App já era bom, agora com a opção de já pagar com cartão no ato do pedido ficou ainda melhor! Parabéns pela iniciativa.

João

Pizzaria Ártico

É tudo ótimo. O app é muito prático e tudo chega rapidinho, sempre tem uma promoção e é tudo incrível! Até mesmo quando se vai a loja o atendimento é excelente. Recomendo.

Bela

Pizzaria Incríveis

Funcionalidades

Confira a lista resumida de funcionalidades do Delivery Direto. Clique em Saiba Mais para mais informações

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